Clique para voltar para o início
introduçãoFotojovem na BélgicaFotojovem no BrasilFotojovem em sua escolafale com a genteo que diz a imprensacartazes, folders e divulgaçãoNotícias, opiniões e destaques
apresentação mídias previstas participação  
INTRODUÇÃO | APRESENTAÇÃO
  Oi, sou Bia, sou Marco, sou Nena, tenho 16, 12, 18 anos, estudo numa escola qualquer, no Rio de Janeiro, na Antuérpia, em Florianópolis. Minha cabeça está pegando fogo, não sei como explicar, mas sei um monte de coisas... com imagens posso te mostrar.

Imagine um grande artista da área de fotografia, daqui a uns anos, recebendo um prêmio internacional, ao microfone contando a seguinte história:
..."Quando eu era adolescente... nem imaginava ser fotógrafo um dia. Eu estudava numa escola onde tudo era muito igual, até que umas pessoas foram até lá... disseram que estavam promovendo um concurso ... deram-me uma câmera descartável ... motivando eu e outros colegas a participar. Só tínhamos que "clicar" segundo a nossa visão. Foi assim que eu fiz minha primeira seqüência de fotos...

 

Ali foi o começo de tudo. E em toda minha vida, jamais vou esquecer aquele momento, aquelas pessoas, e aquele concurso!“.

É justamente porque acreditamos um dia ouvir relatos assim, que nós, da equipe FOTOJOVEM estamos entregando gratuitamente câmeras fotográficas de uso único nas mãos de milhares de jovens brasileiros, entre 12 e 18 anos.
Tomara que a sua sensibilidade seja a mesma, para que a gente possa ser parceiro nessa idéia.

Veja o PASSO A PASSO a seguir!

 

FOTOJOVEM © Centauro Arte & Comunicação | (48) 32 33 56 92 | fotojovem@terra.com.br | update 9/03/08